segunda-feira, 2 de junho de 2014

JUNHO PARA SAIR DOS TRILHOS!!!

E chegamos ao sexto mês do ano de 2014!!! Para este mês recheamos nossa agenda de novidades e descontração para que vocês se divirtam mais e saiam dos trilhos com a corda toda!

Começamos a primeira semana de junho com a primeira edição da Freaky Science, uma divertida brincadeira alcoólica que mistura sabores inusitados com muita música boa! Já no sábado quem sobe a serra é a Vera Loca para mais um clássico e incomparável show!

A segunda semana de junho começa com a edição do Especial do Vagão Stand Up dia dos namorados, já na sexta-feira 13 a portoalegrense Rocknbeats chega pela primeira vez no bar mais fora dos trilhos da cidade. No dia 14, em homenagem a copa do mundo, preparamos o Vagão Grupo da Morte, onde quatro bebidas, representando quatro países, serão completamente free, para ver se vocês aguentam! No palco show com a banda Toolbox, com nosso mais que talentoso Sasha Zavistanovicz na guitarra!

A terceira semana começa na véspera de feriado misturando boa música e videogames! Com produção de Rubia Salvador, a Rock'n Games transforma o Vagão em um fliperama, com consoles que vão de X-Box à Atari, e você poderá jogar, curtir a festa, voltar a jogar, ver o show, voltar a jogar, cair na pista! Já na sexta-feira temos uma dobradinha de tributos especiais com Aerosmith e Bon Jovi para os amantes do Hard Rock ficarem com cabelos em pé! E no sábado, diretamente de porto alegre a festa Disorder, vai te fazer perder o controle!

A quarta semana de junho começa com o Tributo a AC/DC com a banda Volts, e termina com uma festa inteira voltada a cultura pop dos anos 80! I Love 80’s! Um mês inteiro para você não ficar parado um segundo se quer! Festas diferentes, para tirar o mau humor da semana e fazer a vida valer a pena! Partiu perder o controle???
************************





Nenhum comentário:

Postar um comentário