segunda-feira, 28 de abril de 2014

MAIO PARA SAIR DOS TRILHOS!!!

E começamos o mês de maio tirando todo nossos passageiros dos trilhos, porque vocês merecem mais do que a mesma coisa sempre!!!

Na primeira sexta-feira do quinto mês do ano começamos com a já insana Let’s Go Girls, no palco show com Os Roques antes e depois os Djs Cassiano Brezzola e Pati Heuser da Zunido colocam vocês para sacudir as cadeiras e se perder na pista! Já no sábado é a vez da banda Acústicos & Valvulados subir a serra pela PRIMEIRA vez no ano para tocar os clássicos e novidades de sua carreira e quem faz o show de abertura é a banda Guff!!!

A segunda semana de maio começa com uma novidade imperdível para nossos passageiros, na sexta feira o Beco Invade Caxias com a festa Quiet, nove Djs, fones de ouvido, e você poderá trocar, através dos fones, a música que quer escutar! Isso, claro, pela PRIMEIRA vez em nossa cidade! No sábado, também pela PRIMEIRA vez no ano, a Rosa Tattooada sobe a serra para embalar os corações hard rocks dos nossos pecadores!!!

A terceira semana de maio começa com a já clássica festa BadRock Apresenta!!! No palco show com as bandas: Aknator, Os Canalhas e Os Mequetrefes. Já no sábado recebemos mais uma edição da quentíssima Popcorn Funky, com assinatura na Zunido, que traz novamente o DJ Chernobyl (da Comunidade Nin-Jitsu) para Caxias do Sul.

Chegamos a quarta semana do mês de maio com mais uma quinta de humor no projeto Vagão Stand-up, apresentado por Rafa Campos, e que, a cada nova edição, vem deixando o bar pequeno para o sucesso de público que vem conquistando! No sábado, pela PRIMEIRA vez no ano, o bar mais fora dos trilhos, traz a Caxias do Sul, o hot hot hot Rick Lopes, criador do mega sucesso Gina Indelicada, a festa será Disturbed Edição Gina Indelicada, e contará com três Djs, e muito sacanagem para nossas palitinhas e palitões! Já no sábado rola mais uma edição da charmosa Creme De La Creme, diretamente de POA para o palco do bar mais caliente da cidade!

Mas calma! Ainda não acabou o mês!!! Na última sexta-feira, para matar a saudade dos mais alcoólicos de nossos pecadores, tem mais uma edição do insana Vagão Open Bar, no palco show com a Banda Agente ED. E no sábado, vindo diretamente da Colômbia, para marcar território em nossa pacata e bucólica Caxias do Sul, a Festa La Candelária! Uma verdadeira festa colombiana ao melhor estilo Vagão Bar, com produção de nosso querido Léonardo Gómez, trazendo um jeito diferente de sair dos trilhos, diretamente para o Vagão!

Ufa! Quem serão os passageiros mais fortes a aguentar essa maratona de maio???
************************





Nenhum comentário:

Postar um comentário