segunda-feira, 10 de março de 2014

BIDÊ OU BALDE!!!

Lá se vão 15 anos desde o surgimento da banda Bidê ou Balde, em Porto Alegre (RS),
nos idos de 1998. Desde então, a banda formada por Carlinhos Carneiro (vocal), Vivi Peçaibes (vocal/teclado), Leandro Sá (guitarra) e Rodrigo Pilla (guitarra) coleciona elogios e prêmios da imprensa, dos fãs e da crítica especializada.

Em 2000, a BoB lançou seu disco de estreia Se sexo é o que importa, só o rock é sobre amor. O segundo disco Outubro ou Nada!, chegou em 2002, e trouxe ainda mais musicalidade ao trabalho da banda através de arranjos e novos instrumentos. Dois anos depois, chegava o terceiro disco É preciso Dar Vazão Aos Sentimentos!. Em 2005 aconteceu o até então inédito Acústico MTV – Bandas Gaúchas, em que a Bidê ou Balde participou ao lado das bandas Cachorro Grande, Ultramen e Wander Wildner. Depois de um jejum de cinco anos sem lançar material inédito, em 2010 o quarteto lança duas novas canções Me Deixa Desafinar e Tudo é Preza, que foram precursoras do EP Adeus, Segunda-feira triste, lançado em 2011. Agora, comemorando os 15 anos de carreira, a Bidê ou Balde lança mais um disco de inéditas, intitulado Eles são assim. E assim por diante.

E para a alegria de nossos passageiros a banda passa neste sábado por Caxias do Sul para levar todo mundo a um delírio coletivo de muito rock and roll! O show está agendado para acontecer no palco do Vagão Bar, dia 15 de março! Os ingressos ficam R$ 35,00 (trinta e cinco reais) e o bar abre suas portas às 23h. Mas fique ligado, pois nós vamos te tirar dos trilhos em mais um show histórico em nosso descarrilhado Vagão!

Link do evento: https://www.facebook.com/events/524002957720957/

************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário