terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Fevereiro Para Sair dos Trilhos!!!

E a temporada de verão no Vagão não termina enquanto o calor não for embora! E como aqui nossos passageiros estão acostumados a derreter no calor do rock and roll nós aproveitamos o embalo e a pouca roupa, que é característica da época do ano, e trouxemos algumas novidades para embalar as noites de nossos pecadores!

Começamos pelo primeiro sábado do mês com o tributo a Guns n’Roses! Uma espécie de aquece para o show que desembarca no Brasil em abril!

A segunda semana de fevereiro trás uma edição especial da Looks Like, diretamente de Porto Alegre, e nos últimos tempos do palco do Opinião, para o bar mais fora dos trilhos de Caxias! E para esta edição teremos a Looks Like Especial de Verão! Com Djs que você não vê todo final de semana! Já no sábado recebemos o aclamado Tributo a Legião Urbana! Para mais uma vez ver aquele coro lindo que só vocês sabem fazer!

A terceira semana de Vagão começa com a Festa da BadRock! Uma deliciosa parceria entre a Radio Rock de Caxias e o Bar para levar a nossos passageiros sempre um show com três bandas diferentes, aqui da terrinha, tirando ouvintes e pecadores dos trilhos e levando muito rock and roll em uma noite pra lá de especial! Já o sábado marca a volta oficial de uma parceria que iniciou lá no ano de 2010 com o pessoal da Revista Zunido! Para esta primeira, de muitas festas, a revista convoca ao palco do Vagão ninguém menos do que o DJ Chernobyl (Comunidade Nin-jitsu) que vem levando seus sets pelo mundo a fora, e agora desembarca em Caxias do Sul para uma edição pra lá de especial da Popcorn - Funky! Nada melhor do que alguém que realmente entende do assunto e transita tanto pelo rock quando pelo funk para colocar nossos passageiros para dançar e se perder enlouquecidamente!

A quarta semana de fevereiro começa na quinta-feira com um Stand-up, conclamando iniciantes e humoristas já consagrados da nossa cidade, um projeto que retomamos em nossa temporada de Verão para dar espaço a nossos artistas locais! Já na sexta-feira o Beco invade o Vagão e tira vocês de onde vocês estiverem! Porque isso não é todo dia, não é todo mês, não é todo ano, e não é sempre igual! Você não vai querer ficar de fora! A não ser que esteja em coma! No sábado é a vez da Tenente Cascavel enlouquecer todos com seus clássicos de TNT e Cascavelletes e algumas composições novas, e você sabe, Tenente Cascavel no Vagão é simplesmente imperdível!

Finalizando o segundo mês do ano de 2014, temos a primeira edição da Festa + 18!!! Como o nome já sugere somente entra no bar maiores de 18 anos, tequileiras em trajes nada politicamente corretos, brincadeiras bem picantes, drinks especiais, banda Disco, Djs, pecado, perdição, tentação, e tudo que você vai ver em outros lugares antes aqui! Mas calma, tem muito mais surpresas que você só vai descobrir se vier para o Vagão!


Vai ficar de fora? Eu acho que não...

Nenhum comentário:

Postar um comentário