segunda-feira, 28 de outubro de 2013

NOVEMBRO PARA SAIR DOS TRILHOS!!!

E o ano está acabando! Parece que foi ontem que estávamos reformado e redecorando o Vagão para vocês! Mas já se passaram quase dez meses desde a primeira semana de 2013! Mas espera ai! Temos novembro e dezembro pela frente! E eu sei que você quer saber o que te espera no Bar mais fora dos trilhos no décimo primeiro mês do ano, então, vamos lá!

Começamos pelo dia primeiro com uma edição especial da Festa da Tequila - Dia de Los Muertos! Já no sábado é a vez de vir a Caxias mais uma edição da Looks Like para embalar os corações de nossos passageiros e tirar vocês dos trilhos a noite inteira!

A segunda semana de Novembro reserva uma maratona de muito rock and roll! Na sexta-feira, dia 8, o Vagão realiza a já tradicional Rock and Games, com muitos consoles para vocês jogarem a noite inteira, na faixa, de X-Box, a Attari, de GTA 5 a Pac-man! Já no sábado o Bar recebe a banda Motörbastards diretamente de Curitiba para um insano tributo a Motörhead, e no domingo, a jurássica banda punk Ratos De Porão, desembarca no Vagão!

Se você pensou que iríamos diminuir o ritmo, está muito enganado! A terceira semana começa pela quinta-feira, já que sexta é feriado, com show da Pantera Cover RS (Torvo/Distraught), para fazer os cabeludos de plantão chacoalharem suas madeixas ao som de muito peso! Já na sexta-feira é a vez da primeira edição da festa This Is BadRock - com os comunicadores da Rádio BadRock, brindes, presentes, brincadeiras, e muito rock and roll a noite inteira! E no Sábado o já clássico e esperado show da Back Doors Band.

A quarta semana de Novembro começa com os meninos da Crazy Jam e seu tributo a Pearl Jam e no sábado tem a última edição do ano da pecaminosa Noite da Perdição com show da banda Toolbox e depois segue a noite com o Dj Saulo Campagnolo.

Encerrando o penúltimo mês do ano de 2013, a pedidos, e o último do ano, Vagão Open Bar e quem faz a trilha sonora da noite é a banda Hardrockers. Já no sábado tem a Festa da História, com as bandas Pornobilly, Reverendo Zumbi e Escória promovida pelo D.A. de História da UCS, ao melhor estilo festa de universidade!

Ufa! Será um mês para tirar vocês dos trilhos!

Partiu?
**********************************




Nenhum comentário:

Postar um comentário