segunda-feira, 11 de março de 2013

LOOKS LIKE CAXIAS!!!












No sábado, 16 de março, uma das festas mais queridas de Porto Alegre sobe a serra mais uma vez! Sim, acontece mais uma edição da festa do Looks Like Caxias do Sul, no Vagão Classic.
Alguém aí lembra das festas PORCA E PARAFUSO? Então, essa edição vai relembrar (ou apresentar) essa brinks super divertida! Na entrada, cada um recebe uma porca ou um parafuso e o objetivo é encontrar o seu par que encaixe!
Além de ser uma ótima desculpa para paqueras, os primeiros que encontrarem o "encaixe perfeito" e derem um beijo na frente do local de troca, ganham brindes super hots de sex shop! O primeiro casal ainda ganha um vibrador e uma cueca de elefante! A troca pelos brindes será até as 2h da manhã (ou até acabar os brindes) do lado do palco.
MAS ATENÇÃO: as porcas e parafusos só serão entregues até 1h da manhã, portanto, CHEGUEM CEDO! Afinal, quem chegar até esse horário, paga R$15. Os atrasadinhos pagam R$20.
O som da noite fica por conta da Amandita, Zeka Sixx, e o querido caxiense Paulinho Suzin! Vemos todos lá! Foi se divertir!!!
**********************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário