segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

VAGÃO 2013 DE CARA NOVA!!!


Depois de um breve recesso, o Vagão volta em 2013 diferente!

Não, não quebramos paredes! E não, não trocamos as cores delas! Mas sim, estamos diferentes! Em 2013 o Vagão cai de cabeça no rock para tirar todos nossos passageiros dos trilhos! Nova decoração, novo clima, novo astral, e tudo pronto para esperar a comemoração de seis anos! Parece que foi ontem que vocês entraram pela primeira vez no bar, enquanto ele ainda estava na Coronel Flores!
Mas sem mais delongas, vamos ao que interessa, a primeira agenda do ano! O bar abre suas portas dando boas vindas a nossos intrépidos passageiros ao melhor estilo Vagão Bar de ser! Estamos falando da Festa ¡Bienvenido 2013! E quem faz as honras sonoras da noite é a banda Toolbox, que vai abrir sua caixa de ferramentas e destilar muito rock and roll para vocês curtirem as novidades que preparamos para você! Já no sábado é a vez de receber o Baú do Rock com discotecagem do Dj Jaime Rocha e show dos meninos da Agente ED! Entrando assim em 2013 com a corda toda!
A segunda semana do ano começa com muita perdição, aproveitando o verão e o calor que se abateram em Caxias do Sul, o bar realiza a primeira edição do ano da Festa da Tequila, ninguém disse que janeiro seria para os fracos! Já no sábado é a vez de abrir as portas para receber o punk brega mais querido do Brasil: Wander Wildner, que estará em nossa cidade lançando seu mais novo trabalho, acompanhado de muitas surpresas!
Reservamos a terceira semana do ano para duas homenagens a dois grandes nomes do rock mundial, na sexta-feira, rola Tributo à Geroge Harison com a banda portalegrense Hare Georgesons, um dos Beatles com uma das carreiras mais interessantes e brilhantes, já no sábado é a vez de convocar todos os Hardrockers de nossa cidade para cantar muito Gun's and Roses com a banda Crazy Guns.
E finalizando o mês de janeiro de 2013, sexta-feira, a banda Zava convida seus amigos para dividir o palco do Vagão ao som de muito rock autoral de nossa terrinha, e no sábado, para sair completamente dos trilhos, a festa mais libidinoso de nosso guest está de volta! Com drinks especiais e toda a decoração que você já está acostumado, vem ai, a Festa do Beijo Triplo!!! Vai ficar de fora desse mês??? Em 2013 nós continuamos com a corda toda, e agora, com novas decorações e brincadeiras para fazer sua noite mais divertida!
*************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário