segunda-feira, 26 de novembro de 2012

E o último mês do ano de 2012 vai ser assim no Vagão!!!


Começamos o mês com a corda toda! Dia 01 de dezembro, sábado, o Vagão começa os trabalhos do mês do final do mundo pelo show imperdível da banda Matanza! É para terminar o ano em grande estilo!

Já na segunda semana de dezembro o bar abre suas portas na quinta-feira para comemorar o aniversário da Black Label Tattoo, que vem riscando e rabiscando os corpinhos que freqüentam e trabalham o Vagão! A banda que fará o show é nada mais nada menos que AC/DC Cover RS! A festa é fechada mas você pode conseguir colocar o nome na lista direto na Black Label e garantir sua entrada na faixa! Já na sexta-feira é a vez da banda gaúcha em maior acessão dos últimos tempos dar uma passada pelo palco do bar! Estamos falando de Cartolas, que cada vez mais vem se tornando referência no cenário rock gaúcho! Já no sábado, pelo quatro ano consecutivo, o /Vagão abre suas portas para mais uma edição do Natal do Metal! Serão recolhidos alimentos para serem doados e fazer o natal de muita gente melhor, as bandas confirmadas são: Inheritours - Mentalblast - Piece of the Dark (Iron Maiden cover).

A terceira semana de dezembro reserva uma maratona rock and roll! Em parceria com a produtora Demo Tape será o Vagão abre suas portas para o rock autoral de nossa cidade! Serão três dias de muita música de qualidade começando na quinta-feira, te liga na programação: Quinta, dia 13: Preview Demo Tape Music Festival -  Cusco Primata - Baby Sitters - Máquina do Movimento Perpétuo; Sexta-feira, dia 14 - Demo Tape Music Festival - Slow Bricker - Ampex - Descartes - Bob Shut; Sábado, dia 15 - Demo Tape Music Festival - Ligante Anfetamínico - Viralata Rex - Dones Primata - Pá Virada! Imperdível!

A quarta e última semana de Vagão do ano de 2012, começa pelo último dia do Planeta Terra - segundo o calendário Maia, claro! Sexta-feira, dia 21 de dezembro o Vagão apresenta a Festa do Fim do Mundo! No palco a banda Vegas coloca todo mundo para dançar, muitas novidades, brincadeiras, decorações e toda aquela coisa que você sabe que o Vagão faz por você! Já no sábado, o último sábado do ano de Vagão não poderia acabar de outra forma se não por uma bela Festa Latina sob o comando do Dj Maquinista Mister Mateus Mosna! E para terminar o ano de vez, segunda-feira, tem o Natal Sem Controle com a Salvi Ferris! E depois de tudo isso, deixamos o ano de 2012 para trás! Nos despedimos de nossos passageiros e retornamos os trabalhos em 2013 dia 04, sexta-feira!!! Partiu???

Nenhum comentário:

Postar um comentário