terça-feira, 28 de agosto de 2012

Setembro de 2012 no Vagão Classic!!!


E o mês de setembro de 2012, no Vagão Classic, vai tirar você, definitivamente, dos trilhos! Para começar os trabalhos, dia 01, sábado, o bar abre as portas para o primeiro Especial Kings of Leon, com a banda prestes a comemorar dez anos de lançamento de seu primeiro disco, o bar abre as portas para prestar a homenagem a estes verdadeiros hitmakers do século 21!

A segunda semana de Vagão Classic, começa na quinta-feira, véspera de feriado, com um imperdível show dos meninos de Lagoa Vermelho, a muito tempo morando em Porto Alegre, para animar sua comemoração a pátria, a banda Identidade sobe a serra e destila muito rock canalha para você! Na sexta-feira é a vez de uns dos tributos mais nostálgicos retornar ao palco do Vagão! Estamos falando de Lynyrd Skynyrd com o pessoal da Mr. Breeze, e para colocar o bar abaixo, pela primeira vez em nossa história, rola uma merecida homenagem a um dos reis do rock! O cavaleiro da rainha, Mister Paul MacCartney, e quem garante a qualidade da noite e a banda Dr. Macca.

Mas pêra ai! Você gosta de som autoral? Então o rock produzido aqui em nossa terrinha tem vez na nossa agenda! Quinta-feira 13, rola mais uma edição do já conhecido Contramão! As bandas que se apresentam nessa noite são: Pá Virada; Corrente Sanguínea e; Reverendo Zumbi, já na sexta-feira os Deuses do Metal tem seu espaço garantido com o pessoal da Garage Inc em mais uma noite de Metallica! E no sábado, para celebrar tudo de bom que o rock gaúcho já fez por você, pela primeira vez no ano, a Tenente Cascavel sobe no palco do Vagão munida de todos os hits que embalaram tua adolescência, faze adulta, ou infância mesmo! Para você sair do bar com a alma, o corpo, e o fígado lavados!

A quarta semana de Vagão Classic começa com um belo feriado no dia 19, e a festa que piráramos para você é: Só o Rock Salva, no palco rola o especial Ed Morte, só com clássicos incontestáveis do rock mundial. Já na sexta-feira é a vez de arrepiar o cabelo, tirar a velha jaqueta de couro do armário, rasgar um pouco a camiseta, dar uma de surfista calhorda, e rumar para o Vagão para curtir uma das dobradinhas punks mais felizes da história de nossa terrinha: Replicantes e Ligante Anfetamínico, e para encerrar essa semana de muito rock and roll, preparamos para você um circo dos horrores! Um verdadeiro freek show! Com direito a maça do amor, pipoca, pirulitos, camisinhas, e muita decoração ao melhor estilo Vagão! Estamos falando da Festa Psycho Circus que vai contar com o comando da banda Disco e após segue a festa com Dj Mestre Yoda!

Ah, mas não para por ai não! Dia 28, sexta-feira, última semana de Vagão Classic, no mês de setembro, abrimos nossos trabalho com a banda Hardrockers, detonando muita competência e solos de guitarra no palco do bar! Com tudo que você sabe que pode esperar dos meninos mais talentosos de nossa cidade! E para encerrar com chave de ouro, um dos meses mais picantes, no sábado, no melhor dia para perdição e pecado, o Vagão realiza mais uma edição da Festa Latina! A mais desejada e original festa de nossa cidade!

Ufa! Haja fôlego para tudo isso! São 12 noites de Vagão Classic, 9 bandas tocando pela primeira vez no ano aqui, 4 homenagens a ídolos do rock, 8 bandas autorais, 3 festas temáticas, e muita, mas muita história que você vai ter para contar quando chegarmos ao final de mais um mês de Vagão!

Partiu???

Nenhum comentário:

Postar um comentário