quarta-feira, 21 de setembro de 2011

GUFF + LÍTERA - Vagão Classic!!!

GUFF + LÍTERA!!!

Dobradinha rock and roll neste sábado, 24 de setembro, no Vagão Classic! As bandas portoalegrenses Guff e Lítera sobem a serra para mostrar seus rocks e atualizar nossos passageiros sobre o que anda acontecendo fora das fronteiras de nossa Capital da Cultura! Formada em 2008, e com influências da fase consagrada do rock nacional a Guff vem somando elogios por onde passa. Já teve seu trabalho divulgado em várias rádios e acumula apresentações em festivais no sul do país.
Este ano a banda lançará seu primeiro disco intitulado "Guff", com participações mais do que especiais de Oly Jr. E Otávio Moura.
Em seus shows o grupo além de tocar suas músicas, também faz um tributo ao rock nacional anos 80. Tocando sucessos de bandas que mudaram uma geração em versões fiéis com uma pitada de GUFF junto.
A Lítera formada em 2002 conta com seu disco de estréia, que traz 11 faixas de composições próprias que falam sobre o universo das pessoas que se propõem a construir um lar.
O que fica claro na Lítera é a vontade de fazer rock nacional. Inegavelmente, baseia suas influências em artistas como Gram, Los Hermanos, Arnaldo Antunes, Lupicínio Rodrigues, Radiohead, Ours e Coldplay. A banda marcou presença em festivais como 10º Festival de Música de Porto Alegre, entrando para coletânea oficial do festival, Festival de São Francisco e Feira da Música do Sul 2009. Os ingressos ficam R$ 12,00 (doze reais) para elas e R$ 15,00 (quinze reais) para eles. Vai ficar de fora?
*************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário