quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Bem vindo Dezembro!!!

E o último mês do ano começa com a corda toda no Vagão Bar!!! Já na primeira semana, dia 03 o bar inicia seus trabalhos com o “Tributo Aliança Rebelde”, uma das mais antigas e respeitadas bandas de rock de Caxias do Sul, mas não para por ai, já no sábado, dia 04, é a vez do lendário vocalista das bandas Bandida e Lucille ocupar seu posto de destaque no palco em formato de diamante negro do Vagão, estamos falando de Fher Costa, que com seu trio, prepara um show especial tocando o top 20 da parada britânica.

Nossa segunda semana de trabalhos musicais abre na quinta-feira, dia 09, comemorando o aniversário de um ano da Black Label Tattoo, uma festa “fechada”, mas que você pode tentar conseguir um lugarzinho ligado para os rapazes tatuados da Black Labe (3221-1177), já na sexta-feira, dia 10, é a vez do já clássico e cheio de meninas lindas, show da Vera Loca, e encerrando nossa segunda semana a festa mensal “Embalos de Sábado a Noite“, desta vez com a banda Sunny Music!

Mas os adoradores do Deus Metal não estão abandonados pelo Vagão Bar! Vem ai mais uma edição do natal do metal (eu sei, eu sei, escrevemos errado no cartaz! Perdão!) Quem toca nesta edição são as seguintes bandas: Hell Dreamers (Iron Maiden Cover); Metallica Cover; Torvo e Grinder, a entrada é dois kg de alimento mais sete reais! (imperdível) isso tudo na sexta-feira dia 17. E no sábado? Sábado, dia 18, é a vez do “baile de máscaras“, e quem sobe ao palco é a Miss Take.

Encerrando o mês de dezembro, e dando uma merecida pausa em nossos trabalhos, dia 24, sexta-feira, tem a festa “Natal Sem Controle Vagão Bar” com a banda Rock Stuff, e no último dia do ano em que o Vagão Bar estará aberto a já clássica festa “Adios” só que desta vez é a vez de dar Adios 010! O que vai ter de especial? Palco aberto, várias bandas, ao melhor estilo Vagão Bar!

E então, vai agüentar até o final do ano???

Nenhum comentário:

Postar um comentário