terça-feira, 20 de julho de 2010

Matanza + Torvo!!!

Bem vindos ao saloon Matanza – onde homens sem camisa não entram, e mulheres sem camisa bebem de graça! Os quatro cavalheiros do apocalipse cariocas trazem a Caxias do Sul um retrato fiel do universo country-hardcore criado pela banda: bares, destilados, carros potentes, brigas, canalhas do submundo, mulheres fáceis e insultos, regados pelo mais puro sarcasmo e ironia.

Depois de quatro álbuns de estúdio, e uma infindável série de shows por todas as regiões brasileiras, a banda retorna à Caxias do Sul como uma das principais bandas do cenário independente brasileiro.

São raros os shows como o do Matanza: um petardo emendado atrás do outro, sem papo furado, retoques ou frescura. A precisão de Jonas na bateria impressiona, ao passo que os incansáveis headbangers Donida e China fazem a parede sonora para os ultrajes do frontman Jimmy.

O Matanza é violento e imoral, o mais puro country, o mais puro hardcore. Um afronte - mais do que bem vindo - ao rock maquiado que tomou conta do cenário nacional nos últimos anos, “Som pra Macho”, como eles fazem questão de lembrar. Um brinde!

Você pode conferir o show dos cariocas neste sábado, dia 24 de julho, no Vagão Bar, os ingressos estão disponíveis somente no terceiro lote à R$ 35,00 (trinta e cinco reais) vendidos na BLACK LABEL TATTOO (endereço: Av. Júlio de Castilhos, 1983 - sobreloja 101 - em frente a Loja Bulla, em cima da Scarlet, fone 3221-1177 (Restam 22 ingressos!!!)

A abertura do show fica por conta da banda caxiense Torvo, que aproveita o momento para mostrar suas novas composições que irão fazer parte de seu mais novo trabalho aprovado pelo financiarte.

Vagão Bar - cada vez mais - O Ponto Rock da Estação!

Listas na comunidade do Bar no Orkut!

Serviço:
O que: Matança + Torvo
Quando: 24 de julho de 2010 (Sábado)
Abertura do Bar: 23:00 horas
Quanto: R$ 35,00 (trinta e cinco reais) vendidos na BLACK LABEL TATTOO (endereço: Av. Júlio de Castilhos, 1983 - sobreloja 101 - em frente a Loja Bulla, em cima da Scarlet, fone 3221-1177)
Onde: Vagão Bar (Rua Coronel Flores, 789, Caxias do Sul, RS)
Maiores Informações: www.vagaobar.com.br ; (54) 3223-0007; (54) 91365071
Contato direto com as bandas: Matanza: http://www.matanza.com.br , Torvo: http://www.myspace.com/torvoband

Nenhum comentário:

Postar um comentário