segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Blackbirds Tributo a Beatles!!!


O melhor dia da semana! Não tenho dúvidas! (hauhuaha) Que show! Não, tu não está me entendendo! Que baita show a Blackbirds fez! Casa muito lotada! Muita gente derretendo no calor do rock ‘n’ roll!!! Teve participação especial do Fher Costa, lenda do cenário rock caxiense, agora morando na Inglaterra! Teve muita música boa! Teve muita gente maluca! Teve meu sócio tirando uma de público! (huahuaha) Sim, o César resolveu curtir o show nesse dia! Ta me devendo uma em? (huahuaha) Mas eu já tenho a data pra me vingar! (huahuah) Nossa, foi uma noite perfeita! Bom, sem contar que vocês conseguiram acabar com a cerveja do bar! (hauhuah) Esvaziaram todos os freezers, beberam todas as variedades de cervejas possíveis! (huahuha) Enfim, essa semana foi memorável! Eu estou adorando esse mês no Vagão, e ainda tem mais duas semanas pela frente que prometem muita diversão! Apenas uma observação (huahuaha): A sacada de trás do bar, e a escadinha que dá acesso ao camarim fazem parte do Vagão, e se você ficar com alguém lá, (coisa para poucas pessoas lógico huahuha) você, inevitavelmente, está ficando com alguém no Vagão! (huahuaha) Apenas uma teoria que eu estava discutindo com uma menina muito du caralho, cheia de estilo, e que salvou duas noites da minha semana, e vocês não tem que saber porque eu tava discutindo isso e nem quem é a menina! (huahuaha) Bando de curioso!!! (huahuaha) As fotos deste post foram feitas pelo meu estimado sócio César Casara, durante a participação especial do Fher no show dos guris da Blackbirds! Que baita show!

2 comentários: