terça-feira, 22 de setembro de 2009

Lollypops e Sgt. Malagueta!!!


Bãh, ta ai o dia que eu mais me diverti essa semana! Sábado! O contexto inteiro foi quase perfeito! O show da Lollypops é muito massa! O set das gurias, e guris, é recheado de clássicos! Tem toda uma teatralidade no palco! A banda é muito boa! Depois vieram os caras da Sgt. Malagueta! Baita banda! Tocam muito! É impressionante! Acho que quem estava no Vagão acabou curtindo os dois shows! Eu pelo menos me diverti muito! Alias, a noite toda foi muito tri! Até recebi uma cantada na noite, de uma menina dessa vez (huahuahua)! Algo do tipo: Me dá uma Heineken, um marlboro, e o teu telefone! Huahuaauha! Muito boa essa, não??? Hauhuahua! Não dei meu telefone porque ele ainda não está à venda! Hauhuahuah! Enfim, pra terminar esse final de semana consegui arrastar a Gabí e a Nathi para o ninho das águias! Só pra tomar um café da manhã! Detalhe, na ida meu carro atolou! Hauhuahua! Tem coisas que só o Vagão faz por você! Huahauha! As fotos desse post foram tiradas por mim! Enfim! Que venha logo o próximo final de semana! \o/




Nenhum comentário:

Postar um comentário