quarta-feira, 28 de abril de 2010

Promoção Para Seguidores do Vagão no Twitter!!!



Passageiros do Vagão, apartir desta semana estaremos realizando uma promoção para seguidores do Vagão no Twitter!!! Toda semana colocaremos uma frase parecida com esta: “PROMOÇÃO: De RT e concorra a uma entrada free: SAB 01/05 AGENTE ED + DJ TATI D. 23hs Vagão Bar o Ponto Rock da Estação!!!”. Quem der RT automaticamente estará concorrendo a uma entrada free para o show que estiver na frase! Maravilha, não??? Está esperando o que para seguir o Vagão no Twitter de vez???
Apenas um lembrete: Isso será válido para todos os shows daqui para frente! Ou seja, sua chance de entrar na faixa e conferir grandes atrações no bar!
Vagão bar, cada vez mais, o ponto rock da estação!

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Preparado para começar o mês de maio no Vagão???


Eu sei que tá todo mundo curioso para saber as datas de alguns shows então para poder poupar trabalho para todo mundo resolvi voltar a escrever neste blog um pouco deixao de lado por este que vos fala! Mas cá estou eu cheio de novidades boas! E vai por mim! Vem muita coisa boa por ai! Esse mês o Bar traz a caixas alguns shows de nível nacional para vocês se divertirem! E entre eles duas das bandas mais pedidas na comunidade do bar! Vamos ao que interessa! Anota para não esquecer:
[sab] 01 – Agente ED + DJ Tati D
[sex] 07 – Identidade Abertura Velocetts
[sab] 08 – Dead Fish Abertura Zava
[seg] 10 – Contramão (Ligante Anrfetamínico - M.A.D.E.R.A - 500 a.C. - Ravana - distribuição de cds de bandas da cidade)
[sex] 14 – Bon Jovi Cover (Bad Medicine)
[sab] 15 – Rock Rocket
[sex] 21 – Cartolas
[sab] 22 – BiPolar (Festa a Fantasia)
[ter] 25 – Cucastortas + Habitos Groove
[sex] 28 – Blackbirds – Especial The Who
[sab] 29 – Ton & Os Karas (Rock Brazuca)
Eae, vai ficar de fora?
Mantenha o foco!!!

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Reggae Roots no Vagão



Nesta véspera de feriado, terça-feira, 20 abril, o Vagão Bar apresenta show da Banda Rutera. Os principais clássicos do reggae estarão presentes no set list da banda, formada por músicos conhecidos na região: See a Rasta (vocal e baixo), Isma Dubens (guitarra e dub), Gabriel Abreu (guitarra solo), Martina Rutera (vocal), Leo Snarf (bateria) e Oiram Seraos, (teclado).

Com influências de funk, blues, soul, jazz, samba e black music em geral, a Rutera gravou em 2009 o primeiro álbum, totalmente independente, intitulado Fogo do Criador. O disco contém 10 faixas, sendo que uma delas é uma versão da música Slavery Days, da lenda viva do reggae Burning Spear, autorizada pelo músico.

Entre os meses de julho e agosto do ano passado, a Rutera apresentou-se nas Ilhas de Cabo Verde na África. A banda tocou em casas noturnas como Cock Pit (Praia-Ilha de Santiago), Birimbau (Santa Maria Beach-Ilha do Sal) e MindelHotel (Mindelo-Ilha de São Vicente). Um dos shows, no Festival de Curraletes (Porto Novo – Santo Antão), a banda foi considerada a principal atração internacional. O espetáculo reuniu 10 mil espectadores.

Na mesma noite, o Vagão apresenta o DJ Christian Caje. Os ingressos (somente na hora) custam R$ 12 ou R$ 10 com nome na lista do Orkut.